segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pedacinho picks... Editorial Presença


Lembram-se de um romance chamado Se Eu Ficar? Se não estou em erro, foi dos primeiros títulos a serem publicados numa das minhas chancelas favoritas, da Presença, (quase) exclusivamente dedicada a histórias YA, e uma coisa vos digo, foi uma leitura que não só adorei, como me marcou sobremaneira. Ainda me recordo de alguns elementos da narrativa, mesmo ao fim de todo este tempo, e acreditem que estava mais do que ansiosa pela edição da continuação daquela história de que tanto gostei, ou seja, deste livro. 
Espera por Mim, a escolha da Pedacinho, para o corrente mês de Junho, com carimbo Editorial Presença.

Espera por mim
Gayle Forman

Sinopse: 
Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?

Sobre a autora:
Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. O seu livro anterior, Se Eu Ficar, também nesta colecção, foi considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly e os seus direitos cinematográficos foram adquiridos pela Summit Entertainment, o estúdio que produziu Crepúsculo
Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. 




Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.