terça-feira, 19 de junho de 2012

Novidade Editorial Presença - "Linger - Um Amor Adiado", Maggie Stiefvater



Quando o mundo colapsa, 
só o amor resiste.

Título: Linger - Um Amor Adiado
Autoria: Maggie Stiefvater
Colecção: Noites Claras, N.º 13
N.º Páginas: 408

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,90€

Sinopse: Linger é o segundo volume da trilogia fantástica de Maggie Stiefvater, e nele reencontramos os dois protagonistas, Sam e Grace, que lutam desesperadamente pelo seu amor, sujeito às permanentes ameaças da natureza e da humanidade. Sam ainda se está a habituar à ideia de viver para sempre como humano e Grace guarda segredos que poderão vir a revolucionar as suas vidas. Quando tudo à sua volta parece prestes a desmoronar-se só o amor permanece, mas será ele suficiente para os manter juntos?
Com toda a carga dramática e romântica do bestseller internacional Shiver, esta sequela ganha uma nova urgência à medida que os níveis de tensão se elevam até se tornarem quase insustentáveis. 

Sobre a autora:
Maggie Stiefvater é uma jovem escritora norte-americana nascida em 1981, que escreve ficção fantástica juvenil. Todas as suas obras se têm tornado grandes êxitos, como foi o caso de Shiver, o primeiro volume desta trilogia, que rapidamente se tornou um bestseller internacional. 

Imprensa:
«Poético, romântico, pungente, belo e... simplesmente assombroso!»
Bibliophilic Book Blog

«Stiefvater dá continuação a Shiver - Um Amor Impossível, e os leitores vão querer lê-lo antes de mergulharem neste segundo romance tão fascinante quando o anterior.»
Booklist

Mais informações, em: Editorial Presença

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.