domingo, 26 de junho de 2011

Novidade 1001 Mundos - "Prazeres Inconfessos", de Laurell K. Hamilton

O que fazer quando o monstro que juramos matar se converte no homem sem o qual não podemos viver?

Título: Prazeres Inconfessos
Autoria: Laurell K. Hamilton
N.º Páginas: 368

Lançamento: 29 de Junho
PVP.: 16,90€

Sinopse: Monica Vespucci usava um crachá que dizia ‹‹Os Vampiros também são Pessoas››. Não era um início de noite prometedor. Tinha cabelo curto, habilmente cortado, e uma maquilhagem perfeita. O crachá devia ter-me alertado para o tipo de despedida de solteira que planeara. Há dias em que sou demasiado lenta a perceber as coisas.
"Eu usava jeans negros, botas até ao joelho e uma blusa carmesim, de mangas compridas, para esconder a bainha da faca que trazia no pulso direito, e as cicatrizes no meu braço esquerdo. Deixara a minha arma na mala do carro, pois não achava que a despedida de solteira pudesse descontrolar por aí além..."

Sobre a autora:
Laurell K. Hamilton é autora de bestsellers, a sua série Anita Blake - Caçadora de Vampiros mistura mistério, fantasia, magia, horror e romance. Tudo começou em Prazeres Inconfessos e continua ainda com Skin Trade, o décimo sétimo livro da série.
Existem, neste momento, mais de seis milhões de cópias de livros de Anita Blake impressos em mais de dezasseis línguas. Laurell vive em St. Louis County, no Missouri, com o marido, a filha e dois cães.

O Booktrailer:

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.