sexta-feira, 17 de junho de 2011

E desta ninguém estava à espera...

3 comentários:

Juanitah Nunes disse...

Isto e' o que eu estou a pensar??
Elliot e Phaedra? :D
weeeeeeeeeeeeeeee!!!
A ASA bem me disse que chegava em agosto :D
Pena a capa não ser muito sugestiva =X

Pedacinho Literário disse...

Eu estou tão atrasada em Madeline Hunter que nem te passa, miga! Falta-me ler "Os Pecados de Lord Easterbrook" e "O Protector". Não sei porquê mas não estou com grande "pica" em relação ao "O Protector" mas acho a capa de "Os Pecados de Lord Easterbrook" super apelativa e por isso quero ver se lhe pego em breve... De qualquer das formas, achei esta nova capa interessante. Vai um pouco ao encontro das primeiras, mais para o suave e feminino. Bem... Parece que vamos ter de esperar até Agosto. Bem que podia ser já em Julho!

Sandra disse...

Será que é mesmo a história do Elliot e da Phaedra?! Era mesmo bom que fosse! Mas já vem atrasada! Eu já li todos dela editados em Portugal!!! Adoro-a de verdade :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.