terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidade Civilização - "Ruas Escuras"

Kate Burrows é uma antiga agente da polícia londrina que se tornou uma lenda depois de ter apanhado dois perigosos serial-killers. Quando uma prostituta é brutalmente assassinada, Kate regressa ao activo para tentar resolver mais um caso problemático. Ruas Escuras, o novo thriller de Martina Cole, autora de 17 livros traduzidos em 22 línguas e que venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo, foi directamente para o número um do top de vendas no Reino Unido.

Título: Ruas Escuras
Autoria: Martina Cole
N.º Páginas: 384

ISBN: 978-972-26-3300-0
PVP.: 18,90€

Sinopse: Vidas Duras. Lições Duras. O Crime nas Ruas.
Quando uma prostituta é encontrada morta, mutilada e brutalmente violada, a inspectora Annie Carr pensa que nunca viu nada assim nem quer voltar a ver, nunca mais.
Kate Burrows, uma inspectora reformada que agora faz consultadoria, tem muita experiência na investigação de homícidios - foi ela que capturou o Estripador de Grastley e acabou com a maior rede de pedofilia do Sudeste. Kate está determinada a ajudar a prender o assassino. Mas, seja ele quem for, não vai ser uma presa fácil quando o corpo de outra rapariga é encontrado, ainda mais horrivelmente desfigurado do que o anterior, torna-se evidente que o assassino está apenas a aquecer...

Sobre a autora:
Martina Cole nasceu e cresceu em Essex. O seu primeiro livro, Dangerous Lady, tornou-se automaticamente em bestseller. Desde então, Martina Cole escreveu quinze romances sobre o submundo do crime. É a maior escritora inglesa de policiais, vendendo uma média de mais de dez mil exemplares por semana e com as suas histórias frequentemente adaptadas à televisão. A Civilização já publicou sete dos seus romances, em qualquer dos casos em absoluto sucesso de vendas.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.