domingo, 6 de março de 2016

Diário de uma Maratona - Objectivos


As Maratonas Literárias estão de volta e eu não resisti a juntar-me à Primeira Maratona Literário de 2016

Se andam por aqui há algum tempo sabem o quanto adoro ler em conjunto, seja o mesmo livro com vários outros leitores ou livros diferentes durante um determinado espaço de tempo. Há muito tempo que não participo numa maratona literário – demasiado tempo, na verdade – pelo que não vos consigo explicar o quão feliz estou com o retorno de uma das minhas aventuras literárias favoritas. 

Tenho a admitir que o livro que me encontro a ler – Morning Star de Pierce Brown – não é, propriamente, o mais adequado para uma maratona mas vamos a ver o que se consegue fazer. 

Objectivos: 

   


O objectivo principal é terminar Morning Star, de Pierce Brown. Pelo meio posso ainda ler World After de Susan Ee ou Quando as Estrelas Caem, de Amie Kaufman e Meagan Spooner. Estas duas últimas opções encontram-se a decorrer no grupo read-along por isso, se houver tempo, é nestes que pegarei. 

Se se quiserem juntar a nós nesta maratona, inscrevam-se aqui.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.