segunda-feira, 7 de março de 2016

Diário de uma Maratona: 1.º Dia


Estamos a começar devagar, devagarinho. 

A verdade é que por mais que queira apressar a leitura que tenho de momento em mãos, não sou capaz de o fazer por querer verdadeiramente apreciar a escrita do autor, e a complexidade do mundo. Além de que se trata do volume final na trilogia pelo que não quero perder nada de importante! 
Posso, também, culpar a falta de tempo. A estadia nos transportes é pouca e a hora de almoço passa a correr, depois quando se tem um bocadinho chega a conclusão de que há outras coisas a terminar por isso... vamos ver. Não estou descontente, de todo, mas gostava que para primeiro dia tivesse corrido melhor. 

As páginas de hoje 
40 páginas (186/518)

As páginas até ao momento 
40 páginas (186/518)

Os livros de hoje 
Morning Star, Pierce Brown 

Os livros até ao momento 
Morning Star, Pierce Brown

Veredicto do que foi lido 
Estou a gostar imenso deste final. Esta série tomou por completo todo o meu mundo. Neste momento penso, respiro e durmo Red Rising, no geral, e Morning Star, em particular. Estou com pena de ver este mundo terminar por um par de anos mas entusiasmada com o que ainda está, claramente, por vir. Cheira-me a muitas surpresas e ainda mais ataques cardíacos!

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.