domingo, 7 de fevereiro de 2016

P.S. Ainda te Amo, Jenny Han [Divulgação]


Uma história delicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos. 

Título: P.S. Ainda te Amo 
Título Original: P. S. I Still Love You 
Autoria: Jenny Han
Editora: Topseller
N.º Páginas: 272
PVP.: 15,98€

Sinopse
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com Peter Kavinsky. Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca. 
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo? 

«Lara Jean, com o seu amor e inocência, confere uma individualidade singular a esta charmosa história de amor.» 
Publishers Weekly 

Sobre a autora
Jenny Han nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora actualmente. 
Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e como qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá. 
É autora da trilogia The Summer I Turned Pretty, bestseller do New York Times. O primeiro livro da autora editado pela Topseller, A Todos os Rapazes que Amei, será em breve adaptado ao cinema. Chega agora a continuação que promete conquistar os leitores apaixonados. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.