quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Revelada a Capa, #3 - Caminhos Sombrios, Sandra Brown

Esta é uma daquelas revelações exclusivas que me dá um enorme prazer trazer-vos, e que conta com o apoio da Quinta Essência, a quem eu agradeço a oportunidade. 

Gosto imenso das capas da Sandra Brown. Seguem um estilo muito próprio, que trazem ao de cima os perigos que o conteúdo, nas páginas, guarda. Adoro as cores deste visual em particular, e da sensação gélida que transmite – realmente, não haveria uma melhor época sazonal para lançar esta beldade. 


Título: Caminhos Sombrios 
Autoria: Sandra Brown
Editora: Quinta Essência 
N.º Páginas: 412
Data de Publicação: 2 Fevereiro, 2016

Sinopse
Emory Charbonneau é uma grande pediatra, respeitada enetre os colegas e estimada pela sociedade. Depois de uma discussão com o marido, Jeff, a jovem médica prepara-se para uma maratona e desaparece nas montanhas da Carolina do Norte. Quando Jeff comunica o seu desaparecimento à polícia, todas as pistas que Emory deixou desapareceram. O nevoeiro e o gelo põem um fim às buscas. 
Emory recobra a consciência, com um misterioso ferimento na cabeça, num local estranho. E na companhia de um homem cujo passado é tão sombrio que el não quer sequer dizer-lhe o seu nome. Sem telefone, sem internet, sem ninguém por perto, mas movida pelo medo, Emory está determinada a escapar a todo o custo do cativeiro. 
Inesperadamente, no entanto, os dois têm um encontro perigoso com pessoas que seguem um código de justiça própria. No centro da disputa está uma jovem desesperada a quem Emory não pode virar as costas, mesmo que isso signifique violar a lei. 
Quando o esquema do marido é revelado e o FBI se aproxima do seu captor, Emory começa a perguntar-se se o homem sem nome não será, na verdade, o seu salvador. 


Embora não seja autora que leia com frequência, é mais do que presença assídua na estante. Fiquei curiosa com este novo romance de Sandra Brown, e a capa só veio espicaçar ainda mais a vontade que tenho de pegar nesta história... em breve! 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.