quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Cascata do Amor, Lauren Kate [Divulgação]


Uma saga épica com segredos devastadores e magia negra. 

Um mundo onde tudo o que amamos pode ser levado pela corrente.

Título Original: Waterfall
Autoria: Lauren Kate
Série: Teardrop, #2
Editora: Planeta Manuscrito
N.º Páginas: 296
PVP.: 19,90€

Sinopse
Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e iniciou a ascensão de Atlântida. Se verter mais duas, nada parará o maléfico rei Atlas. 
Herdeira da Linhagem da Lágrima, é a única pessoa capaz de o deter, mas para o conseguir terá de atravessar o oceano para descobrir Solon, um Semeador em fuga, que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação do amor entre Ander e Eureka faz com que Solon envelheça rapidamente e se sinta incapaz de vencer Atlas. 
Se continuarem juntos, Solon morrerá em breve. Eureka precisa de se reconciliar consigo mesma e com o que o seu sofrimento causou ao mundo. 
Um segredo sobre a Linhagem da Lágrima mudará tudo, passado, presente e futuro. Eureka tem uma visão de uma lagoa encantada que revela um segredo esmagador. Com esse conhecimento, será capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas o seu coração partido poderá deitar tudo a perder. 
Em A Cascata do Amor, Eureka tem a oportunidade de salvar o mundo. Mas terá de desistir de tudo, até mesmo do amor. 

«Os fãs do bestseller Anjo Caído, de Lauren Kate, encontrarão uma combinação semelhante de sobrenatural, romance, mistério e destino.»
Publishers Weekly

Sobre a autora
Nascida e criada em Dallas, Lauren Kate estudou em Atlanta, mas foi em Nova Iorque que se iniciou na escrita. Depois da publicação de The Betrayal of Natalie Hargrove, descobriu o êxito com Anjo Caído. Lauren Kate é professora e tem um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade da Califórnia - Davis. Reside com o marido em Los Angeles. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.