segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resultado do Passatempo Especial Natal — A minha outra metade, Marianne Kavanagh

Ando para publicar o resultado deste passatempo há semanas — perdoem-me pelo atraso! Até porque dizem por aí que este livro, oferecido pela Topseller a quem eu muito agradeço o apoio, é absolutamente maravilhoso.

Para sorteio esteve um exemplar do título A minha outra metade, da autora Marianne Kavanagh. Uma história de amor que promete surpreender os seus leitores.

Assim, quero agradecer a todos os participantes neste passatempo, e caso não tenham saído vencedores desta vez, com certeza que a vitória estará para breve!

Sem mais demoras, este prémio vai para:
66. António (...) Silva, Avanca

Os meus mais sinceros parabéns ao vencedor!
Espero que desfrute de excelentes horas de leitura na companhia deste livro.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.