segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bookish Cuties #2



Já quando estive a estagiar na Random House, no começo do ano, tive acesso a alguma informação delicada sobre um dos livros mais esperados do ano — Magisterium: The Iron Trial —, claro está que a curiosidade subiu em flecha e a vontade de folhear tamanha obra, escrita por duas autoras absolutamente fenomenais — Cassandra Clare e Holly Black — tornou-se quase insuportável. Mais tarde neste ano, foi-me oferecida uma edição proof em papel impresso, que, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler. Contudo, na passada semana chegou-me a casa esta espectacular edição hardback que, deixem-me que vos diga, é provavelmente dos livros mais bonitos que guardo na estante. É-me impossível explicar-vos o quão entusiasmada estou com este livro, e o quão agradecida por esta edição, que será lançada no mercado internacional no dia 11. 
Confesso que ainda não li todo o mundo criado por Cassandra Clare nas séries Caçadores de Sombras e Caçadores de Sombras, As Origens, mas do que li posso dizer-vos que adorei, assim como o pequeno livro sobrenatural que li de Holly Black, Doll Bones. Talvez seja por isso que estou tão expectante em relação a esta obra, ou talvez seja por ir conhecer as autoras em breve, não sei. Tudo o que vos posso dizer, no entanto, é que não terão de esperar muito tempo por Magisterium em terras lusas, pois a Planeta conta lançá-lo no mercado português na segunda quinzena de Outubro. Está quase! 

1 comentário:

Cristina disse...

Que belo passatempo!
Vi e adorei "O Espetacular Momento Presente", estou curiosa por o ler.

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.