terça-feira, 29 de julho de 2014

Entre as Páginas de... #4


... O Teorema Katherine, de John Green.


John Green!, é o primeiro pensamento que me ocorre quando penso no nome Katherine. E quando junto dezanove Katherines numa só variável, O Teorema Katherine é o que surge. E que raio de teorema este é!
Vou, sensivelmente, a meio do livro. Não tenho tido muito tempo livre para ler — e aquele que estou a usar agora sei que devia de o estar a usar noutras coisas —, mas enfim. As letras da versão que estou a folhear são muito, muito pequeninas e por isso acho que a leitura não está a fluir tão bem quanto esperava. Ainda assim, é uma história de entretenimento puro e com o seu quê de extraordinário. Até ao momento, consigo dizer, sem resistências, que este não é o meu contemporâneo favorito do autor — após um À Procura de Alaska fenomenal e um A Culpa é das Estrelas brilhante, as expectativas estão bastante em alta —, mas isso ainda pode mudar! Vamos ver como corre o resto da leitura. 

P.S. — A capa da versão portuguesa é tão, mas tão linda! Adoro-a!

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.