sábado, 28 de junho de 2014

Entre as Páginas de... #1


Às vezes dou por mim absolutamente perdida por entre pilhas e pilhas de livros—como, por exemplo, aconteceu ainda há poucos minutos atrás—, o que dificulta, substancialmente, a concretização daquele momento em que nos apercebemos de que temos de tomar uma decisão, fazer uma escolha, e simplesmente pegar ‘naquele’ livro e começar a ler.

Um pouco ao estilo do ‘Ponto de Situação’ das meninas d’O Algodão Doce para o Cérebro (crédito: Ponto de Situação), Entre as Páginas de... será como que uma actualização do que vou começar a ler, do que penso da minha leitura actual, ou do relato de algumas das primeiras emoções após terminada a leitura e ainda antes da escrita da opinião final—enfim, será um bocadinho destas três coisas. 


Quanto a Sob o Céu Que Não Existe, de Veronica Rossi e editado pela Planeta Manuscrito, confesso que vai já bastante tempo desde que as minhas intenções e desejos de iniciar esta leitura se manifestaram, talvez até mesmo ainda antes de este livro se encontrar editado por terras lusas, mas, infelizmente, a disposição não tem sido a mais certa e o tempo algo reduzido. No entanto, hoje é o dia! E sei que estou prestes a embarcar numa viagem alucinante pelo mundo das distopias por isso, aguardem por uma opinião em breve—ou uma actualização do meu estado de leitura, não sei, veremos!

4 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Fico ansiosa pela tua atualização, porque quero muito saber o que vais achar desse livro. Ainda não tinha lido nenhuma resenha em Portugal.
wwww.fofocas-literarias.blogspot.pt

Pedacinho Literário disse...

Olá, Jessie =)
Se tudo correr bem, não tardarei a fazer uma actualização, seja ela definitiva (opinião) ou não. ;)
Obrigada pelo comentário! xx

Bárbara Castro disse...

Olá :)
Já tenho há algum tempo este livro na minha lista infindável de livros a ler, mas não sabia que já hvai em português! Obrigada pela "novidade" :D

Tomé,
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

Pedacinho Literário disse...

Já há sim, e olha que é uma história absolutamente espectacular! Conto amanhã postar a opinião por isso, se quiseres, dá-lhe uma espreitadela — pode ser que te incentive ainda mais a correr e a ler este livrinho. =)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.