terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dystopia Reading Challenge 2014


Sign-ups: Blog of Erised

Eu bem tento meter na cabeça que não vou ter muito tempo para ler (principalmente na primeira metade do ano), e menos tempo ainda para me dedicar a desafios, durante o ano de 2014, mas vá-se lá saber o porquê do meu masoquismo, decidi inscrever-me neste... outra vez!
Vou novamente apostar no nível 2, Rebel (7 to 12 books) mas estou confiante, desta vez a sério, de que conseguirei ultrapassar este número. Alguns dos livros que tenciono ler, e daí ter escolhido este nível, são:
  • ·       Blood-Kissed Sky & After Daybreak, J. A. London
  • ·       The Elite & The One, Kiera Cass
  • ·       Sever, Lauren DeStefano
  • ·       Allegiant, Veronica Roth
  • ·       Enders, Lissa Price
  • ·       Sob o Céu que Não Existe, Veronica Rossi
  • ·       Shatter Me, Tahereh Mafi
  • ·       All These Things I’ve Done, Gabrielle Zevin
Não sei se irei, de facto, cumprir este plano ou se extraviarei por outros mundos (o que é muito provável que aconteça), mas vou fazer um esforço por me dedicar mais a este género que tanto, mas tanto gosto. =)

Let the readings begin!

1. Aimée Carter | Pawn
2. Tahereh Mafi | Shatter Me


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.