sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Diário de uma Maratona: Objectivos



Não será a primeira vez que a Pedacinho irá participar numa read-a-thon, a novidade reside no facto de esta ser uma maratona organizada por outros blogues portugueses e, como gostei imenso da ideia das meninas do Algodão Doce para o Cérebro, decidi aderir à iniciativa de transportar a maratona lusa para o blogue e, com maior ou menor dedicação, ir tentando postar uma actualização diária como se fosse, ora aí está, um diário!

Visto ainda não estar absolutamente certa do que irei ler ao longo da semana da maratona (a última deste ano!), vou colocar aqui o leque de livros dos quais espero retirar as minhas leituras semanais. Aqui fica a listinha (longa!): 

    

    


Dizer que gostaria de os ler a todos, seria demasiado sonhador, não concordam? A boa notícia é que já me encontro ligeiramente a mais de meio de Memórias de um amigo imaginário, pelo que, quem sabe, talvez até consiga adiantar bastante desta lista... 

7 comentários:

andre disse...

Luz e sombra e a estação dos ossos são ambos maravilhoso .

Pedacinho Literário disse...

A sério, André?
Tenho lido comentários muito positivos sobre o Luz e Sombra, mas confesso que tenho as minhas reticências em relação ao A Estação dos Ossos, principalmente porque será uma ‘promessa difícil de cumprir’ (a questão de a comparar, em certa medida, à J. K. Rowling).

andre disse...

Eu adorei aos 2 não dormi enquanto não os li, a estação dos ossos custou-me mais a ler pk estava em época de testes , eu gostei mais da estação dos ossos pois a historia é muito boa, ao meu ver Samantha Shannon é melhor que J. K. Rowling pois n gosto da J. K. Rowling :)
Espero ter adoçado a tua curiosidade .

Pedacinho Literário disse...

Aaah, não gostas da J. K. Rowling? Como autora ou as obras por ela escritas? Confesso que esta tua afirmação deixou-me curiosa. =P
Hmmm... Gosto do que dizes sobre A Estação dos Ossos. Gosto, sim. Por acaso já leste Os Adivinhos, da Libba Bray?

andre disse...

Não gosto da escrita dela nos livros da harry potter , mas tenho os livro dela escrito para o publico adulto,Infelizmente ainda não li os Adivinhos mas adorava ler :)

Maria João disse...

adorei a tua ideia. Posso roubar?

Pedacinho Literário disse...

Confesso que a ideia também vem das meninas do Algodão Doce, mas claro que sim, rouba à vontade, Maria João. xD

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.