segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Diário de uma Maratona: 10.º Dia



Dias difíceis! Acho que as festividades em vez de ajudarem a escoar páginas em atraso, só facilitam ao aumento das mesmas! Argh! Ontem, pela madrugada fora, ainda folheei parte de uma história que me está a cativar bastante, mas os anteriores foram absolutamente infrutíferos. E não me parece que amanhã, noite de passagem de ano, a coisa melhore muito (melhor dizendo, melhore de todo!). Bem, aqui fica a actualização da maratona:


Páginas lidas hoje
149

Páginas lidas até ao momento
679 + 149 = 828

Livros lidos hoje
My Soul to Save (149/362)

Livros lidos até ao momento
Memórias de um Amigo Imaginário
Anna Dressed in Blood
Luz e Sombra
My Soul to Save

O porquê da escolha
Eu juro que não sei o porquê de ter demorado tanto tempo a pegar, outra vez, nesta série. Lembro-me de ter absolutamente devorado (e adorado!) o primeiro volume, My Soul to Take, e recordo-me, igualmente, de ter passado algum tempo até adquirir este segundo volume, mas daí a demorar tanto a pegar-lhe... ai! A razão pela qual escolhi lê-lo, nesta maratona, é porque me deu uma vontade imensa de voltar ao mundo criado por Rachel Vincent, e acho que isso é motivo mais do que suficiente, não concordam? Eheheh =)


Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.