terça-feira, 16 de julho de 2013

Pedacinho picks... ASA


Adoro Madeline Hunter. Não só é autora de uma escrita que continuamente me cativa e envolve, como também, como pessoa, é um doce—tive oportunidade de a conhecer, aqui há uns anos atrás, e posso dizer que foram momentos inesquecíveis. Assim, quando soube que outra das suas sérias ia ser traduzida para português, não tive como conter o entusiasmo. Chegou a vez de As Flores Mais Raras.
Deslumbrante, a escolha da Pedacinho, para o corrente mês de Julho, com carimbo ASA.

Deslumbrante
Madeline Hunter

Sinopse: 
Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente... e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção... 

Sobre a autora:
Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.