segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pedacinho picks... Quinta Essência


Anna and the French Kiss, só o título é propício à criação de suspiros, não concordam? Acontece que não consigo precisar o momento em que primeiramente me deparei com este romance, somente me lembro de que andava a explorar a questão do YA Contemporâneo, mas quando o encontrei, simplesmente não o consegui tirar debaixo de olho. O que acabou por se transformar em mais uma novidade que me deixou super entusiasmada com a notíci de ser publicada, também, em português. 
Anna e o Beijo Francês, uma das escolhas da Pedacinho, para o corrente mês de Maio, com carimbo Quinta Essência.

Anna e o Beijo Francês
Stephanie Perkins

Sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com a melhor amiga, Bridgette, e namoriscar com um colega no cinema onde trabalha. Por conseguinte, não fica muito contente quando o pai a envia para um colégio interno em Paris. As coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz deslumbrante - que tem namorada. Ele e Anna tornam-se grandes amigos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Irá Anna conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Sobre a autora:
Stephanie Perkins trabalhou sempre com livros - primeiro como vendedora, depois como bibliotecária e agora como romancista. Adora café, contos de fadas, música alta, caminhadas, chá de jasmim e fazer sestas. E beijar. 
Stephanie e o marido moram nas montanhas do Norte da Califórnia.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.