sábado, 4 de maio de 2013

Pedacinho picks... Porto Editora


A sério que não sei como outro mês, este ano, conseguirá ser ainda melhor no que diz respeito a novidades literárias. Então não é que a continuação de Divergente está mesmo, mesmo aí a sair? Oh, que ainda nem acredito que vou ler este livro, tenho andado numa ansiedade louca por ler o segundo volume desta trilogia absolutamente fantástica, e a oportunidade, a possibilidade, é, finalmente, um destino a ver-se cumprir em breve!
Insurgente, uma das escolhas da Pedacinho, para o corrente mês de Maio, com carimbo Porto Editora. 

Insurgente
Veronica Roth

Sinopse: 
A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias facções começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a facção escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes facções e as idealogias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal. 
Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder. 

Sobre a autora:
Veronica Roth estudou Escrita Criativa na Northwestern University. Nos seus tempos de faculdade, preferiu dedicar-se a escrever o que viria a ser a sua primeira obra, Divergente, e deixar de lado os trabalhos de casa - uma escolha que acabou por transformar totalmente a sua vida. Veronica Roth foi recentemente considerada a melhor autora pelos Goodreads Choice Awards 2012, e Insurgente conquistou o prémio de melhor livro de fantasia juvenil pela mesma entidade. 



Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.