domingo, 18 de novembro de 2012

Novidade Saída de Emergência - «A Caminhada», Richard Paul Evans


Uma obra inesquecível dedicada à busca da esperança e da espiritualidade.

Título: A Caminhada
Autoria: Richard Paul Evans
N.º Páginas: 272

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,96€

Sinopse: O que faria, se perdesse tudo?
Quando Alan Christoffersen, executivo de uma agência de publicidade em Seattle, perde o trabalho, a casa e o amor da sua vida - tudo em simultâneo -, vê-se atraído pelos pensamentos mais negros. No momento em que se prepara para tomar um frasco de comprimidos, decide iniciar uma caminhada, porém não se trata de um vulgar passeio. Levando consigo apenas o mínimo indispensável, Alan deixa para trás tudo o que lhe era familiar e inicia a viagem até ao ponto mais longínquo que consegue encontrar no mapa: Key West, na Florida. As pessoas que vai encontrando pelo caminho e as lições de vida que estas partilham com ele, salvar-lhe-ão a vida... e inspirarão a sua! 

Sobre o autor:
Richard Paul Evans, um antigo executivo de publicidade, escreveu A Arca de Natal para as suas filhas. Encorajado por aqueles que leram a história, Evans publicou o livro numa edição de autor. Vive em Salt Lake City, Utah, com a sua mulher e as três filhas.

Críticas:
«A noção de um homem se aventurar a uma caminhada de uma ponta à outra do país, numa busca espiritual, é bastante intrigante e as páginas passam a correr (...) é uma caminhada que vale a pena acompanhar.»
Booklist

«Nicholas Sparks já precisava de concorrência assim.»
Publishers Weekly

«Tanto a Hoda como eu deleitámo-nos com a leitura desta obra (...). A Caminhada é uma obra maravilhosamente escrita.»
Kathy Lee Gifford, apresentadora do programa Today

«Evans sabe como tocar fundo no nosso coração.»
Publishers Weekly

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.