sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novidade Saída de Emergência - "Algo Maligno Vem Aí", Ray Bradbury



Poucos romances americanos causaram tanto impacto como este clássico de Ray Bradbury. Para os que acreditam na força da imaginação e ainda não experienciaram o poder hipnótico da prosa de Bradbury, estas páginas vão tornar-se uma revelação. 

Título: Algo Maligno Vem Aí
Autoria: Ray Bradbury
N.º Páginas: 304

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,90€

Sinopse: O espectáculo está prestes a começar. O circo chega pouco depois da meia-noite, nas vésperas do Halloween. O que fariam se os vossos desejos secretos fossem concebidos pelo misterioso líder do circo, o Sr. Dark? O circo a todos chama com promessas sedutoras de juventude eterna e sonhos por cumprir... Dois amigos adolescentes, Jim Nightshade e Will Halloway, são incapazes de resistir às atracções. A sua curiosidade de rapazes fá-los descobrir o segredo oculto nos labirintos, fumos e espelhos do tenebroso circo. Inconscientes do perigo em que se veem envolvidos, uma terrível perseguição é posta em marcha e Jim e Will tudo terão que fazer para salvar as suas vidas. Mas, acima de tudo, as próprias almas... 

Sobre o autor:
Ray Bradbury (1920-2012) é um dos autores norte-americanos mais célebres do século XX. Autor de fantasia, ficção científica e horror e um incrivelmente talentoso contador de histórias, é conhecido pelos seus romances Fahrenheit 451, Crónicas Marcianas e a colectânea O Homem Ilustrado. As suas obras já conheceram inúmeras adaptações para cinema, televisão e banda-desenhada ao longo das últimas quatro décadas. Algo Maligno Vem Aí é um dos seus livros mais amados e é pela primeira vez publicado em Portugal. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.