segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidade Chá das Cinco - "O Vale do Silêncio", Nora Roberts


Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar.
De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. 
Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo...

Título: O Vale do Silêncio
Autoria: Nora Roberts
N.º Páginas: 304

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,76€

Sinopse: Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall. Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer - ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo? 

Sobre a autora:
Com mais de 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e cerca de 90 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, é a mais nova de cinco filhos e vive em Keedysville, onde continua a escrever. 

Imprensa:
«As suas histórias despertam os sonhos de milhões de leitores.»
Entertainment Weekly

«O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!»
Rendezvous

«Nora Roberts é uma artista da palavra. Pinta a sua história e as suas personagens com vitalidade e realismo.»
Los Angeles Daily New

Da mesma trilogia:

   

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.