sábado, 18 de agosto de 2012

Novidade Quinta Essência - "Milagre de Amor", Eloisa James


Miss Linnet Berry Thrynne é Bela...
Naturalmente, está noiva de um Monstro.

Título: Milagre de Amor
Autoria: Eloisa James
N.º Páginas: 372

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,60€

Sinopse: Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. 
Só que Linnet não é qualquer mulher.
Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela... em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. 
Se ela decidir ser realmente muito perversa... que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

Sobre a autora:
Autora de vários romances premiados, publicados em treze línguas, Eloisa James é professora de Literatura Inglesa em Nova Iorque, onde vive com a família. Com dois empregos, dois gatos, dois filhos, e um só marido, passa a maior parte do tempo a escrever listas de coisas a fazer - as cartas das leitoras são um grande escape!

Imprensa:
«Melhor Romance Histórico de 2011.»
Romance Reviews Today

«Com personagens teimosos, apaixonados e complexos num sombrio cenário romântico (recordo-me de uma piscina maravilhosa cheia pela maré), e uma dose fascinante de pormenores médicos realistas (...). Esta versão inteligente e deliciosamente sensual de um clássico conto de fadas é uma adição de tirar o fôlego à série de Eloisa James de contos de fadas reinventados.»
Library Journal

«A escrita de Eloisa James é absolutamente primorosa.»
Teresa Medeiros

«Ninguém me leva à livraria mais depressa do que Eloisa James.»
Julia Quinn

Da mesma autora de:

   
                                       Opinião                      Opinião

3 comentários:

Filipa disse...

Já li "Paixão numa noite de inverno" e "O beijo encantado". Amei. Tornou-se uma das minhas escritores favoritas. Estou anciosa por ter o "Milagre de amor" :D

Beijinhos

Pedacinho Literário disse...

Olá, Filipa

Também já li os três e posso dizer-te que, se gostaste de «Paixão Numa Noite de Inverno» e de «O Beijo Encantado» então vais amar «Milagre de Amor»! É super divertido e dinâmico, impossível de resistir. ;)

Beijinhos

Filipa disse...

Estou anciosa por o ver na minha prateleira :)

Beijinho

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.