quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidade ASA - "A Culpa é das Estrelas", John Green


Perspicaz.
Arrojado.
Irreverente. 
Cru. 

Título: A Culpa é das Estrelas
Autoria: John Green
N.º Páginas: 256

Lançamento: 3 de Setembro
PVP.: 15,90€

Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita. 

A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

Sobre o autor:
John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também cocriador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 100 milhões de vezes. 

Imprensa:
«Muito perto da genialidade. Simplesmente devastador.»
Time Magazine

«John Green não é apenas um autor. É uma vedeta multimédia que se apresenta perante auditórios de mil lugares de fãs aos gritos.»
Los Angeles Times

Do mesmo autor:

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei curiosa. Tenho de arranjar o livro!

Pedacinho Literário disse...

É um livro maravilhoso, Alyra. Quase, quase indescritível e a roçar a genialidade. Sem dúvida, uma excelente leitura. Tens mesmo de o arranjar!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.