terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidade Quinta Essência - "A Escolha do Coração", Amanda Brooke


Como podemos escolher entre a nossa vida e a de um filho?

Título: A Escolha do Coração
Autoria: Amanda Brooke
N.º Páginas: 296

Lançamento: Já disponível
PVP.: 13,90€

Sinopse: Os recém-casados Holly e Tom acabaram de se mudar para uma casa antiga na pitoresca Inglaterra rural. Quando Holly descobre um relógio lunar num jardim cheio de ervas, e o seu estranho mecanismo de cristal, está longe de suspeitar que ele vai mudar a sua vida para sempre. Pois o relógio lunar tem uma maldição. 
A cada lua cheia, Holly consegue ver o futuro - um futuro que contém Tom a embalar a filha bebé de ambos, Libby, e a chorar a morte de Holly no parto...
Holly percebe que o relógio lunar está a oferecer-lhe uma escolha desesperada: dar a Tom o bebé que ele sempre quis e sacrificar a sua própria vida; ou salvar-se e apagar a vida da filha por quem se apaixonou. 

Sobre a autora:
Amanda Brooke é mãe solteira e vive em Liverpool com a filha adolescente Jessica. Foi só quando diagnosticaram cancro ao seu filho pequeno que Amanda começou a desenvolver a sua escrita, registando a viagem da família num diário e através de poesia. Quando Nathan morreu em 2006 com apenas três anos de idade, Amanda quis que o seu legado fosse inspirador e não triste. O seu romance A Escolha do Coração é inspirado nas suas experiências de maternidade e na sua compreensão de quanto uma mãe está disposta a sacrificar pela vida de um filho. 

Imprensa:
«Mágico e impossível de largar.»
Katei Fforde

«Uma história inquietante e comovente que continuou comigo muito depois de a ter terminado.»
Fern Britton

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.