quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novidade Contraponto - "Pequenos Prazeres", Arthur de Pins



Um comic irresistivelmente divertido e provocador sobre amor, sexo, relacionametos, sexo, amizades... e sexo.

Título: Pequenos Prazeres
Autoria: Arthur de Pins
N.º Páginas: 176

Lançamento: 15 de Junho
PVP.: 16,60€

Sinopse: Arthur é um rapaz um pouco tímido, mas bem-disposto, desportista ocasional, fumador (também) ocasional, amigo do seu amigo, divertido, girinho, segundo as amigas... e absolutamente obcecado por mulheres. Não pode ver uma rapariga bonita que fica a pensar nela horas a fio, e consegue seguir um fio dental a sair de uns jeans durante quilómetros. É capaz de cortar o cabelo quase à máquina zero só para espreitar o decote da cabeleireira mais uns minutos, e o seu sorriso palerma é conhecido por todas as miúdas giras do bairro.
Mas Arthur não é nenhum Don Juan; é bem capaz de se apaixonar e de entregar o seu coração, e vive relações muito felizes... até ao momento fatal em que elas perguntam: «Em que é que estás a pensar, querido?»
Tudo muda no dia em que conhece Clara. Esta miúda de espírito livre, respondona e muito senhora do seu nariz apanhou-o pelo coração (e outros órgãos). Mas será que Clara e Arthur conseguirão prescindir dos pequenos prazeres da vida de solteiros?

Sobre o autor:
Arthur de Pins nasceu em 1977 na Bretanha e cresceu em Versailles. Estudou na École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs de Paris e tem uma vasta carreira como ilustrador em publicidade e em diversos media de destaque. Em 2002 lançou-se na animação, tendo realizado uma curta-metragem, La Révolution des Crabes, que conheceu muito sucesso em festivais internacionais. Pequenos Prazeres foi o seu primeiro trabalho em BD, e a série conta já com mais de 250 000 exemplares vendidos. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.