sábado, 10 de março de 2012

Aquisições de Fevereiro!

Um bocadinho atrasado (oops!) mas como mais vale tarde do que nunca, aqui fica o post das aquisições de Fevereiro! Voltei a utilizar a mesma técnica fotográfica porque, como bem disseram, é super giro ver os livros (nem que sejam as lombadas).
As imagens:


Provença, O Lugar Mágico Onde se Curam Corações Partidos - Bridget Asher
O Colégio de Todos os Segredos - Gail Godwin (Opinião)
 Uma Noite de Amor - Mary Balogh
Memórias de Anne Frank - Theo Coster
À Procura de Alaska - John Green
Obsessão - Sandra Brown
Nas Asas do Amor - Sarah Sundin
O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt
10 Histórias de Amor em Portugal - Alexandre Borges

A primeira fotografia, como já aconteceu na rubrica anterior (excluindo a situação das aquisições em inglês), é exclusiva do Grupo LeYa. Sendo um grupo editorial que alberga três grandes editoras de que gosto (e outras tantas que aprecio), acho que merece uma fotografia só deles! Não concordam?


Os Pilares do Mundo - Anne Bishop
Bruxa de Elite - Kim Harrison
A Senhora da Magia, As Brumas de Avalon Vol. 1 - Marion Zimmer Bradley
O Lado Negro da Lua - Sherrilyn Kenyon (Opinião)
Um Amor em Segunda Mão - Isabel Wolff
Dolci di Love - Sarah-Kate Lynch (Opinião)

A segunda foto já é uma miscelânea de editoras. Podemos ver Saída de Emergência (que gosto demasiado), Contraponto (uma troca espectacular – andava com vontade de ler este livro há imenso tempo!) e Editorial Presença (mais uma surpresa inesperada).

Como podem ver, foi um mês recheadinho de coisas boas. Para isso, tenho a agradecer às várias editoras que, mensalmente, me proporcionam novos mundos e novas aventuras. Estou-lhes incrivelmente grata!

E assim termino as aquisições de Fevereiro.
Algum livro que vos tenha suscitado interesse?
Ou que tenham adorado?

P.S. - Acabei de reparar que me enganei. Não foi Os Pilares do Mundo que chegou em Fevereiro, mas sim Acácia - Presságios de Inverno. Maldita cabeça!

8 comentários:

jen7waters disse...

Foi um mês e pêras, realmente. :)

A ver se leio o meu Looking for Alaska também. Que tal vai isso?

Pedacinho Literário disse...

Foi mesmo. :)
Já o terminei há alguns dias... está na imagem para ver se não me esqueço de fazer a opinião, isso sim está complicado. :) O livro é muito bom, gostei imenso. Tens de ler o teu exemplar o mais rapidamente possível! :D

Pedaços disse...

Mais actualizada do que algumas bibliotecas ;)
Tens espaço para tantos livros?

Pedacinho Literário disse...

Ai, Margarida, já deixei de ter espaço há algum tempo. Agora lá os vou espalhando um pouco por toda a casa. :)

p7 disse...

Aquisições fantásticas! Os que me deixam curiosa são principalmente os romances históricos (Mary Balogh e a E. Hoyt), o do John Green, o "Memórias de Anne Frank", e do da M.Z. Bradley. ;) E gostava de ver o que achas do da Kim Harrison, tens estado a acompanhar a série?

Gabrielle disse...

Aposto que estamos todos roídos de Inveja!

O Colégio de Todos os Segredos também está na minha lista de futuras compras.

Boas Leituras!

Pedacinho Literário disse...

p7,
Tenho sim. Ontem comecei a ler o “Antes Bruxa que Morta” mas como aquilo não desenvolve nas primeiras 66 páginas, acabei por iniciar outra leitura. Mas vou voltar a pegar-lhe. É uma série de que gosto mas que sinto alguma dificuldade em ler, não sei se é da escrita da autora se da paginação da SdE. Ainda estou para descobrir... :)
Desses que falaste ainda só li o do John Green, que vale bem a pena!

Gabrielle,
“O Colégio de Todos os Segredos” é muito, muito bom, mas também é uma leitura algo difícil de para ser apreciada com tempo.

Boas leituras!

Rita disse...

Olá Patrícia. :)

Foi realmente um mês repleto de coisas boas. Tenho curiosidade em ler Sandra Brown, o da Sarah Sundin, Anne Bishop, MZB e a continuação da bruxinha. Quanto a SK ainda não me decidi se continuarei ou não a saga, tendo lido somente o primeiro volume...

Beijinhos e boas leituras. :)

P.S. Tenho uma tag para ti, se quiseres responder (http://magia-livros.blogspot.pt/2012/03/tag-11-perguntas.html) e atribui-te um selinho (http://magia-livros.blogspot.pt/2012/03/premio-dardos.html)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.