segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidade Planeta - "Um Erro Inconfessável", Emma Wildes

Um romance de época, com um enredo original, personagens arrojadas, histórias paralelas e uma história de amor e paixão arrebatadoras, do princípio ao fim. 

Título: Um Erro Inconfessável
Autoria: Emma Wildes
N.º Páginas: 320

Lançamento: 27 de Janeiro
PVP.: 18,85€

Sinopse: Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem, que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Luke reconhece a atracção que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram – e após uma inesquecível noite de paixão –, que sabe que é diferente.
E quando recebe o fatídico pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado...

Sobre a autora:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos. Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories BestPublished, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico. Saiba mais sobre a autora em: www.emmawildes.com.

Imprensa:
«Uma história espectacular e habilmente tratada.»
Publishers Weekly


«Emma Wildes é uma estrela em ascensão que escreve romances históricos incríveis.»
Fallen Angel Reviews


«Este romance escandalosamente excitante atrairá o leitor e apoderar-se-á do seu coração.»
 Elizabeth Boyle, autora best-seller, USA Today

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.