domingo, 27 de novembro de 2011

Novidade Saída de Emergência - "Carícias da Noite", Laurell K. Hamilton

Entre num mundo emocionante, voluptuoso, e tão ameaçador quanto belo repleto de paixões ardentes e seres imortais. 

Título: Carícias da Noite
Autoria: Laurell K. Hamilton
N.º Páginas: 352

Lançamento: Já disponível
PVP.: 18,97€

Sinopse: A maioria das pessoas conhece-me como Merry Gentry, detective privada, contudo o meu nome verdadeiro é princesa Meredith NicEssus e sou herdeira de um trono - se conseguir sobreviver o suficiente para o reclamar. O meu primo, o príncipe Cel, está determinado a certificar-se de que não serei bem-sucedida. Enquanto estivermos os dois vivos, esta será uma disputa para obter a coroa: o primeiro a gerar um herdeiro ficará com o trono. Os homens da minha guarda real - guerreiros habilidosos - tornaram-se meus amantes, prestando provas para o papel de futuro rei e pai do meu filho. Claro que preciso da protecção deles, já que, eu sou meia humana e absolutamente mortal. Mas agora, na Cidade dos Anjos, há pessoas a morrer de formas misteriosas e assustadoras. O que a polícia humana não sabe é que o assassino também anda à caça dos seres feéricos. Pressinto que estamos perto do caos; a própria existência do sítio conhecido como o mundo das Fadas está em risco. Portanto, enquanto desfruto dos prazeres mais intensos com os meus guardas, tenho noção de que, brevemente, terei de enfrentar um demónio ancestral que poderá destruir a própria realidade - a vossa e a minha. E essa é só uma parte do meu trabalho...

Sobre a autora:
Muito antes das modas de vampiros e do Crepúsculo, (cerca de 20 anos mais cedo) já Laurell K. Hamilton se tinha tornado pioneira no género de literatura paranormal. Hoje mantém o estatuto de super estrela, escrevendo sucesso atrás de sucesso e marcando lugar nos tops de todo o mundo. Hamilton não é um sucesso do momento nem uma moda ou um entusiasmo. Laurell K. Hamilton é a autora bestseller de nove romances da aclamada caçadora de vampiros Anita Blake, bem como do livro mais recente da série Meredith Gentry, A Caress of Twilight. Vive em St. Louis, no Missouri, com a sua filha.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.