sábado, 8 de outubro de 2011

Novidade Saída de Emergência - "Manual do Iniciado", P. C. Cast + Kim Doner

Se tiveres coragem, abre e entra...

Título: Manual do Iniciado
Autoria: P.C. Cast, Kim Doner
N.º Páginas: 208

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,76€

Sinopse: Bem-vindo, iniciado da Casa da Noite, a uma nova vida, a um novo mundo, a um novo eu.
Ao começar a tua jornada pelos antigos corredores da Casa da Noite, este Manual indispensável irá ajudar-te na transição de humano para iniciado vampyro. Nestas páginas irás encontrar informação valiosa sobre a história dos vampyros. E compreenderás melhor as transformações do teu corpo, assim como lerás palavras de esperança dos grandes vampyros do passado enquanto recebes os ensinamentos dos rituais. Uma nova vida espera por ti, o teu caminho para esse futuro mágico começa aqui!
Atreve-te a entrar na Casa da Noite

Sobre as autoras:
P. C. Cast nasceu no Midwest, e cresceu em permanente viagem entre Illinois e Oklahoma, onde se apaixonou por cavalos da raça Quarter e por mitologia. Depois de terminar o liceu ingressou na Força Aérea Norte-Americana e começou a escrever. Terminada a sua comissão na Força Aérea, lecionou em liceus durante quinze anos até se retirar para se dedicar à escrita a tempo inteiro. As suas obras já venceram inúmeros prémios. Cast vive em Oklahoma com a sua fabulosa filha, o seu gato mimado e os seus adoráveis Scotties.

Kim Doner é uma ilustradora e autora premiada que se dedica a arte, escrita, workshops, investigação e reabilitação de vida selvagem. Vive em Tulsa, com o marido e rodeada pela família e amigos.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.