domingo, 3 de julho de 2011

Novidade Contraponto - "Conspiração 365 - Julho", de Gabrielle Lord

Callum Ormond foi avisado
A contagem decrescente continua e ele já tem menos de seis meses...

Título: Conspiração 365 - Julho
Autoria: Gabrielle Lord
N.º Páginas: 208

Lançamento: Já disponível
PVP.: 8,30€

Sinopse: Libertar-se da rede de pesca é a mais pequena das preocupações de Cal, pois esperam-no inúmeros perigos no cais. Ele consegue esquivar-se da polícia, mas fica em dívida para com o capitão do barco, e o preço a pagar é bem alto. Afinal, como pode ele continuar a investigar o testamento do Piers Ormond enquanto anda a amanhar peixe para recuperar a sua liberdade?
Cal vê-se obrigado a procurar a tia-avó, a única pessoa que o poderá ajudar a prosseguir na sua busca. Só que, com os capangas de Sligo no seu encalço, decerto que o jovem não será a única visita inesperada que Millicent terá. Uma tempestade sinistra está prestes a rebentar. Deverá Cal expor outro familiar ao perigo? 
O relógio não pára. 
Cada segundo pode ser o último. 

Uma aventura de cortar a respiração!

Sobre a autora:
Gabrielle Lord é autora premiada e uma das romancistas de thriller australianas de maior sucesso. Começou a dedicar-se à escrita aos 30 anos. Contudo, os seus primeiros livros acabaram como composto para o cultivo de tomates no seu jardim. 
Os direitos do seu terceiro livro (Fortress) foram adquiridos internacionalmente e a obra foi adaptada a telefilme. Mais tarde, outro dos seus romances (Whipping Boy) foi adaptado à televisão. O dinheiro que recebeu com estas adaptações permitiram-lhe deixar o emprego e escrever a tempo inteiro. Passou a acompanhar cientistas, detectives e antropologistas forenses e a trabalhar numa empresa de segurança privada para se inspirar na sua escrita. Os seus interesses são simples ‹‹Após uma juventude desperdiçada, não me sobraram muitas células cerebrais, por isso gosto de caminhar, meditar, cantar, dedicar-me à jardinagem, conversar com os amigos, estar com a minha família e os meus netos, dar de comer ao meu peixinho dourado.››

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.