quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades no Pedacinho

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Criança... e é com este dia que se dá início a mais um Junho cheio de calor e boa disposição! Assim, é com um imenso prazer que o Pedacinho Literário vem anunciar uma nova rubrica mensal!

Indo algo de encontro ao que se já pode descobrir noutros blogues literários, o Pedacinho inaugura hoje a rubrica ‹‹autor do mês››. O intuito cinge-se a, todos os meses, ser eleito um/a escritor/a cuja obra esteja para ser publicada nesse mesmo mês, com uma divulgação mais afincada de opiniões, passatempos e informações sobre o autor premiado. Quero, acima de tudo, dar-vos a conhecer autores cujos livros são, para mim, uma autêntica delícia e que, por assim o serem, tenho todo o gosto a que possam ficar igualmente a conhecê-los ...
Esta rubrica conta, actualmente, com o apoio da tão estimada Quinta Essência! Espero, em breve, poder alargar o nosso leque de autores indo em busca de outras parcerias, outras obras, outros escritores fantásticos. Mas, para já, deixo-vos com duas questões:

Estão curiosos por saber quem vai ser o nosso autor do mês?
Fazem alguma ideia de quem será?

Quero saber a vossa opinião...

2 comentários:

Juanitah Nunes disse...

Miga excelente iniciativa! Podes contar comigo! Ai a QE da' cabo de mim.. tenho andado de volta do stand deles desde que a FLP começou x) capas e livros simplesmente deliciosos!!!
Como autor do mês.. posso apostar na Lara Adrian.. adoro a Midnight Breed series :D

Pedacinho Literário disse...

Obrigada, Juanitah! É sempre bom receber feedback assim ... Até ao final da semana irei lançar os passatempos que tenho agendados para esta rubrica e publicar algumas coisinhas. Ai ai ... Mas olha, posso dizer-te já que não é Lara Adrian. Infelizmente, ela não faz parte das novidades de Junho ... mas quem sabe para o próximo mês, talvez?! ;)

Eu, pessoalmente, adoro a Q.E. As capas são sempre lindas de morrer e as histórias de chorar por mais. Sempre que posso, não lhes resisto!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.