quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidade Academia do Livro - "Acreditei e Consegui", de Ali Vincent

"A história de Ali Vincent mostra que perder peso não é apenas ficar com quilos a menos - é também uma transformação interior. A sua honestidade inspirará outros a perder peso - de vez!"
Lisa Delaney, autora de Secrets of a Former Fat Girl

Título: Acreditei e Consegui
Autoria: Ali Vincent
N.º Páginas: 208

PVP.: 14,90€

Sinopse: Quando Ali Vincent foi escolhida como concorrente do concurso de The Biggest Loser (originalmente transmitido pena NBC e, em Portugal, pela SIC) o seu peso atingira o máximo de sempre e o seu estado de espírito o mínimo de sempre. Tal como muitas pessoas, Ali enfrentou durante anos os maus hábitos alimentares, a edução, os amores e desamores, o stress e a fraca auto-estima. Após muitos anos de medo, vergonha e indignidade, resolveu mudar a sua vida de uma vez por todas. Em Acreditei e consegui, Ali revela os detalhes íntimos da sua transformação interior e exterior e oferece um olhar raro sobre os bastidores do concurso The Biggest Loser. Partilha também as estratégias para perder peso, os hábitos alimentares e as dicas de treino que a ajudaram a perder - e a não recuperar - mais de 45 quilos. 
A estrada para uma vida mais feliz, saudável e preenchida começa por acreditar que merecemos. Acredite - e consiga também. 

Sobre a autora:
Ali Vincent foi a primeira mulher a vencer o concurso The Biggest Loser, um sucesso internacional que o público português também partilhou. 
Foi convidada nos programas de televisão The Oprah Show, Today Show e Ellen, entre outros, e é oradora habitual em eventos e conferências nos Estados Unidos. 
Ali vive em Spokane, Washington. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.