quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidade Bertrand - "O Que Seria Eu Sem Ti?"

O Que Seria Eu Sem Ti?
Guillaume Musso está publicado em mais de 20 países e é um bestseller internacional!

Dos telhados de Paris ao sol de São Francisco.
Um primeiro amor que ilumina toda uma vida.
Uma história envolvente, repleta de amor e fantasia.

Título: O Que Seria Eu Sem Ti?
Autoria: Guillaume Musso
N.º Páginas: 280

Lançamento: 13 de Maio
PVP.: 14,90€

Sinopse: Gabrielle tem dois homens na sua vida. Um é o pai, o outro, o seu primeiro amor. Um é um grande polícia, o outro um célebre ladrão. Desapareceram os dois há muito, deixando-lhe um vazio imenso no coração.
No mesmo dia, à mesma hora, ressurgem para lhe inquietarem a vida. Conhecem-se, detestam-se, defrontam-se num desafio mortal. Gabrielle recusa-se a escolher entre os dois, gostaria de os manter na sua vida, de os aproximar, de os amar a ambos. Mas existem duelos em que a morte é o desfecho inevitável. A não ser que...


Sobre o autor:
Guillaume Musso nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que haveria um dia de escrever livros. Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimento com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas. É hoje um fenómeno literário e os seus livros estão a ser adaptados ao cinema. Em seis romances, este jovem autor, já traduzido em todo o mundo, conquistou milhões de leitores e impôs um estilo original em que o suspense se mistura com a emoção.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.