segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidade Porto Editora - "Amor e Chocolate"

No dia 28 de Abril, primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa, a Porto Editora publica um novo romance da Dorothy Koomson - o sexto editado em Portugal -, intitulado Amor e Chocolate. Depois do enorme sucesso de A Filha da minha melhor Amiga (12.ª edição, mais de 80 mil exemplares vendidos), Dorothy Koomson tornou-se numa das autoras mais queridas das leitoras portuguesas.
Em Amor e Chocolate revisitamos o melhor do drama emocional que partilhámos em A filha da minha melhor amiga, mas no registo mais jovial que conhecemos em O amor está no ar. Este novo romance da escritora aborda de forma simultaneamente divertida e comovente uma dolorosa escolha entre a lealdade a uma amiga e o amor por um homem. O melhor de Dorothy Koomson e, seguramente, mais um caso de sucesso em Portugal.
Amor e Chocolate vai estar em destque na Feira do Livro de Lisboa.

Título: Amor e Chocolate
Autoria: Dorothy Koomson
N.º Páginas: 416

PVP.: 16,60€

Sinopse: Uma história deliciosa de amor, luxúria e chocolate.
Amber Salpone não queria sentir-se atraída pelo amigo Greg Walterson, mas não consegue evitar. E, de cafa vez que a atracção se concretiza em algo mais, a aventura secreta fica mais perto de se tornar numa relação séria, o que, sendo ele um mulherengo e tendo ela fobia ao compromisso, constitui um grande problema.
Enquanto Amber luta para aceitar o que passou a sentir po Greg, apercebe-se também de que ela e Jen, a sua melhor amiga, estão cada vez mais afastadas. Pouco a pouco, à medida que as duras verdades da vida de todos vão sendo reveladas, Amber tem de enfrentar o facto de o chocolate não curar tudo e, por vezes, fugir não é opção...

Sobre a autora:
Apaixonada desde sempre pela palavra escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A filha da minha melhor amiga foi o seu livro de estreia em Portugal. A história comovente de duas amigas separadas pela mentira e unidas por uma criança encantou os leitores portugueses. Pedaços de Ternura, Bons Sonhos, meu amor, O amor está no ar e Um erro inocente foram igualmente bem sucedidos, consangrando a autora como uma referência para as leitoras portuguesas.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.