sábado, 9 de abril de 2011

book.it inaugura nova loja em Sintra


A book.it, insígnia da Sonae, especializada em papelaria e livraria, vai inaugurar na próxima segunda-feira, 11 de Abril, uma nova loja no Fórum Sintra. Com uma área de 311 m2, esta será a 18.ª unidade a abrir portas e vem reforçar a presença da marca na grande Lisboa.
A nova loja tem um espaço actual inovador e aposta num conceito prático que possibilita aos seus clientes realizarem as suas compras de forma fácil e organizada e irá manter a componente promocional que a book.it tem vindo a desenvolver, ou seja, 10% de desconto sobre todos os livros, todas as semanas um livro diferente com 40% de desconto sobre o preço de editor e todos os meses um autor com livros até 20% de desconto.
A book.it é um espaço moderno, acolhedor e confortável que combina livraria, papelaria, revistas e jornais num só local. A primeira foi em Chaves, depois Tomar, Abrantes, Torres Novas e assim sucessivamente. Além das quatro cidades de pequena e média dimensão já referidas, existem lojas book.it em Guimarães, Rio Tinto, Marco de Canaveses, Bragança, Paços de Ferreira, Valongo, Viana do Castelo, Barcelos, Maia, Ovar, Olhão, Tavira e Campo de Ourique (Lisboa).
Para “estarem mais perto da comunidade”, as lojas book.it promovem ainda animação cultural, com a hora do conto infantil - todos os sábados, pelas 16h -, lançamentos, apresentações de livros de autores locais, sessões de autógrafos e também Workshops.

Em Abril…book.it Non-Stop

Um mês inteiramente dedicado à cultura é a proposta da book.it para assinalar a abertura de mais uma loja. A viagem pelo roteiro cultural inicia-se já no próximo dia 12 de Abril com a presença de Nuno Markl, às 18h. Segue-se, no dia 13 de Abril, Karla Suárez, Pedro Vieira e Paulo Ferreira para sessão de autógrafos, às 18h.
Manuel Luís Goucha vai estar na Book.it no dia 15, e Luís da Mota Filipe no dia 23. Ambos às 18h.
A Hora do Conto será preenchida com a leitura de várias histórias na presença de Ana Leonor Tenreiro, Alexandre Honrado, Ana Oom, Rui Sousa, Maria Isabel Loureiro, Mariana Roquette, Pedro Leitão, Paula Viotti e Marta Torrão que dará um Workshop de ilustração.

Sobre a book.it

Apresenta-se no mercado como a primeira insígnia de retalho especializado em Portugal a colocar num só espaço dois conceitos de negócio: livraria e papelaria. A marca assume-se como um ponto de referência cultural pela variedade de livros e revistas e pela possibilidade de encomenda de outros títulos, dificilmente disponíveis no mercado local.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.