terça-feira, 29 de março de 2011

Novidade Porto Editora - "Uma mulher diferente"

A Porto Editora publica, no dia 4 de Abril, Uma Mulher Diferente, de Penny Vincenzi.
Da mesma autora de Cruel Abandono e O Jogo do Acaso, Uma Mulher Diferente é um romance surpreendente e repleto de momentos inesperados.

Título: Uma Mulher Diferente
Autoria: Penny Vincenzi
N.º Páginas: 544

Lançamento: 4 de Abril
PVP.: 17,60€

Sinopse: O casamento de Cressida Forrest ia ser perfeito. Com o seu aspecto esbelto e inocente, Cressida daria a mais bela das noivas, e Oliver Bergin, um jovem médico em ascensão, o noivo ideal. Com tudo preparado para o seu dia de sonho, Cressida deitou-se serena e feliz. Mas, na manhã seguinte, tinha fugido - sem causa aparente e sem deixar rasto. E o pesadelo começou...
Chocadas, preocupadas e atónitas, as duas famílias enfrentam um longo e doloroso dia de revelações, à medida que uma complexa e frágil teia de segredos sexuais, conjugais e financeiros vão sendo conhecediso como consequência do desaparecimento de Cressida.
Por que razão abandonou ela tudo e todos? Para onde foi e o que teria a esconder? E se não era a pessoa perfeita que todos julgavam, então quem era verdadeiramente?

Sobre a autora:
Penny Vincenzi é uma das mais populares e estimadas escritoras britânicas. Foi jornalista, colaborando em publicações como The Daily Mirror, The Times, Vogue e Cosmopolitan, entre outras, antes de iniciar uma carreira literária de sucesso - os seus livros já venderam em todo o mundo mais de quatro milhões de exemplares. O seu primeiro romance, Old Sins, foi publicado em 1989, tendo escrito depois muitos outros, dos quais se destacam Cruel Abandono e O Jogo do Acaso, já publicados pela Porto Editora.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.