sábado, 19 de março de 2011

Novidade Booksmile - "O Diário de um Banana 4: Um dia de Cão"

É já no dia 2 de Abril que o tão esperado quarto diário do Banana mais famoso do Mundo vai chegar às livrarias. E nada melhor do que festejar o Dia Internacional do Livro Infantil na companhia do Greg!

A Booksmile decidiu fazer uma surpresa aos jovens leitores e vai levar o Greg à FNAC do Centro Colombo, em Lisboa, no dia 2 de Abril para uma sessão de autógrafos muito especial. É que, mesmo antes de abrirem as portas da FNAC (10 horas), às 9h30 já lá estará o Banana à espera das crianças para um alegre convívio e com um brinde especial, bem docinho, para oferecer a todos. 
Vai ser um lançamento em grande, pois os jovens leitores que marcarem presença não só poderão ser os primeiros a comprar O Diário de um Banana 4: Um Dia de Cão, como podem levar os restantes livros da colecção que tenham em casa para o Greg autografar. E parece que o Banana já anda a treinar a assinatura!


Depois da saga Harry Potter, mais nenhuma colecção infanto-juvenil (10+) tem despertado tanta curiosidade como a série O Diário de um Banana, que já vendeu mais de 35 milhões em todo o mundo, 175 mil em Portugal, tendo sido adaptado ao grande ecrã pela Twentieth Century Fox (já está prevista a estreia do segundo filme nos EUA). 
O Diário de um Banana 4: Um Dia de Cão tem uma página especial no Facebook, onde quase 7.000 mil fãs partilham ideias. 
Será, sem dúvida, uma manhã diferente para os mais novos, passada entre os livros e o Banana. É também uma boa oportunidade para, neste Dia Internacional do Livro Infantil, os pais partilharem cultura com quem mais gostam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens um desafio no meu bloguinho :P

Guerreiro disse...

"Estimadissima" adversária Patricia, vim dar-te um tiro de desafio, vai ver o meu blog! :D

Mira disse...

eh pá, tb escolhi o teu blog =P
q coincidências....

bjocas

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.