segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aquisições de Fevereiro

Por entre compras, presentes e ofertas, estes foram os livrinhos que me vieram parar à estante (e à mesinha de cabeceira) neste mês de Fevereiro. Uma selecção bastante boa, devo dizer. 

         

         

         

         

      

E agora ficaram a conhecer os próximos títulos que irei ler ... Alguns já com opinião publicada, outros a caminho. Curiosos com algum em particular?

6 comentários:

verónica disse...

Da tua lista tenho 8. Alguns lidos outros por ler. Tenho curiosidade em ler o Celestial pois já me disseram que é muito bom.

Elphaba disse...

Patty quando eu penso que aquiro muito livros, olha para as tuas listas e fico mais descansa. Dos que adquiris-te já tenho 8 e li 6.
:P

Beijinhos*

Tânia disse...

Parece que o mês de Fevereiro foi um bom mês :P

Tenho 4 desses livrinhos e três deles já foram lidos. Não gostei muito do livro da Carrie Ryan, "A Floresta de Mãos e Dentes", mas já li muitas opiniões positivas.

Espero pela tua opinião de "Vidas Trocadas" de Sandran Brown, pois a sinopse intrigou-me bastante e gostava de saber se é um bom livro - nunca li nada da escritora. E espero que gostes de "Celestial" - ainda não o adquiri, mas pelo que sei parece ser um excelente livro.

Boas Leituras. Bjs ;)

p7 disse...

Ehhh tantas coisas boas! =D Dessa lista recomendaria pegares no Celestial num futuro muito próximo. ;) E dizem que o Shiver também é muito giro. =) O da Emma Wildes e o da Patricia Briggs também são bastantes interessantes, dentro dos respectivos géneros. ;)

Cat SaDiablo disse...

Tantos! Que inveja! Daí quero muitos :P Tens uma excelente selecção pela frente. Boas leituras aproximam-se ;)

Pedacinho Literário disse...

Kika, foi o que me disseram também. Aqui a nossa Elphaba adorou o livro por isso estou super curiosa.

Elphaba, vês ... sempre fico contente em deixar-te mais descansada. eheheh ... Tenho andado a ler as tuas opiniões, andamos a pensar o mesmo dos livros o que é óptimo. :)

Thannya, também não tenho lido opiniões muito positivas em relação ao livro da Carrie mas tenho andado curiosa com ele e por isso aproveitei a oportunidade. :) "Vidas Trocadas" vai ser a minha primeira leitura da Sandra Brown, foi a sinopse que me deixou super curiosa, a ver se o leio muito em breve. :)

p7, obrigada pelas recomendações. xD Quero ver se leio o "Celestial" agora a seguir ... esse ou o "Nação", estou meio indecisa. Quero muito experimentar Terry Pratchett. :)
Adoro Patricia Briggs e estava à espera deste da Emma para começar a ler. Tenho o outro mas queria começar pelo primeiro. :) O Shiver, também espero ler em breve. Adorei a opinião aqui da nossa Thannya por isso, tenho mesmo de lhe pegar! :)

Cat, é verdade. Com tudo isto nem sei no que pegar primeiro, eheheheh , parecem todos tão bons! O que vale é que alguns já estão lidos... uffa! ;)

Beijinhos a todas!*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.