segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidade Oficina do Livro - "Corações Imperfeitos"

Numa altura em que os relacionamentos amorosos via internet estão na ordem do dia,  é lançado Corações Imperfeitos, o terceiro romance de Francisco da Costa Oliveira,  editado pela Oficina do Livro.

Título: Corações Imperfeitos
Autoria: Francisco da Costa Oliveira
N.º Páginas: 174

Lançamento: 31 de Janeiro
PVP.: 12,90€

Sinopse: Um blind date marcado através de uma rede social, entre pessoas que se conhecem apenas pela Internet. Encontram-se e envolvem-se num episódio que acaba muito mal…

Miguel é um jovem com uma carreira em ascensão, que acredita ter um casamento feliz. Um dia, inesperadamente, tudo cai por terra, deixando-o com a sensação de desespero, própria de quem deu tudo e a quem tudo tiraram. Para Valerie e Victor, dois irmãos que vivem cada dia como se fosse o último, entre festas loucas e drogas, a palavra que impera é adrenalina. A qualquer custo. Vera, mulher fatal, reina no mundo virtual da sedução, só conhecendo o amor por SMS. Para se sentir amada ou provocar paixões? Poderá um encontro com um estranho devolvê-la ao mundo real? Diferentes pessoas, distintas vidas que se cruzam para um desfecho surpreendente. Não existem pessoas impuras; existem corações menos perfeitos.

Sobre o autor: 
Francisco da Costa Oliveira nasceu em Lisboa a 29 de Novembro de 1969.  Licenciou-se em Direito na Universidade de Lisboa, onde obteve o grau de mestre em Ciências Jurídico-Criminais e onde leccionou como assistente.  Exerce advocacia desde 1993 e tem diversos livros jurídicos publicados. Na Oficina do Livro o autor publicou Alto Risco e Anjo Negro. Corações Imperfeitos é o seu terceiro romance.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.