terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Contraponto - Antevisão 2011

A Contraponto já preparou a sua agenda editorial para o primeiro trimestre de 2011 e as novidades são irresistíveis!

Literatura Juvenil:

Lançamento de uma série de cortar a respiração e sobre a qual já foi feito um destaque no blogue da editora. Trata-se da série Conspiração 365, de Gabrielle Lord, com publicação prevista de um livro por mês ao longo de todo o ano. Para saber mais sobre os livros e a autora poderão espreitar o fantástico blogue

que foi criado para a série: http://conspiracao365.blogspot.com/




 
Será também editado o tão esperado segundo volume de ghostgirl, cujo título em português é O Regresso.


Se gostou de O Beijo dos Elfos, de Aprilynne Pike prepare-se porque vem aí o segundo volume da tetralogia best-seller do New York Times, e que se chamará Feitiços. Chamada a estudar na Academia de Avalon, Laurel, de dezasseis anos, aprense sobre a cidade com o amigo Tamani, ao mesmo tempo que refina os seus há muito esquecidos dons de fada do Outono a fim de proteger a sua família humana e Avalon dos trolls.


Literatura Jovem-Adulto:

Para os adultos será lançada uma série muito especial sob a pena de Dean Koontz – Frankenstein –, com o primeiro volume da série, intitulado O Filho Pródigo, a sair já em Janeiro, ao qual se seguirá A Cidade das Trevas e Morto e Vivo.


Policial:

Se gosta de policiais não perca ainda Eu Mato, de Giorgio Faletti, autor best-seller de Itália. Um locutor da Rádio Monte Carlo recebe, durante a sua transmissão nocturna, um telefonema intrigante. Um desconhecido, com a voz modificada artificialmente, revela ser um assassino. O facto é arquivado como uma brincadeira de mau gosto. No dia seguinte, um piloto de Fórmula 1 e a sua companheira são encontrados mortos e horrendamente mutilados no seu barco. Começa assim uma série de assassinatos. Cada um deles precedido por um telefonema para a Rádio Monte Carlo com um indício "musical" sobre a vítima que se segue, e acompanhado por uma inscrição a sangue que é, ao mesmo tempo, uma assinatura e uma provocação: Eu mato... Para Frank Ottobre, agente do FBI de licença temporária, e Nicolas Hulot, comissário da Sûreté Publique, começa a caça a um fantasma.


Para já, são estas as novidades divulgadas para os primeiros meses de 2011. Lançamentos interessantes, não concordam?

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.