terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novidade Civilização

Título: O Livro do Amor
Autoria: Dr.ª Laura Berman
N.º Páginas: 256

ISBN: 978-989-550-853-2
PVP.: 24,99€

Sinopse: O novo guia da intimidade emocional e sexual para casais, O Livro do Amor, escrito pela conceituada terapeuta sexual, Dr.ª Laura Berman, promete reacender - ou perpetuar - a chama e intimidade da vida a dois. O que procura o casal na relação? Como preservar o romance, a ternura e a intimidade? Como manter a vida sexual apaixonada e excitante?

Combinando técnicas sensuais com conselhos sobre como fortalecer os laços emocionais, O Livro do Amor é uma fonte de informação fundamental sobre sexo e relacionamento emocional e mostra que comunicar, cria um ambiente romântico e partilhar fantasias sexuais conduzem à satisfação, à intimidade e à união verdadeira.

Apresentadora do The Dr. Laura Berman Show na Oprah Radio e convidada frequente do Oprah Winfrey Show, um dos programas de TV mais vistos em todo o mundo, Laura Berman é fundadora do Berman Centre, em Chicago, especializado em saúde e terapia sexual. É autora de O Livro do Sexo e de Educação Sexual, outros dois títulos publicados pela Civilização. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.