segunda-feira, 5 de julho de 2010

Orbias - O Demónio Branco

Para os mais curiosos e ansiosos, aqui fica a capa do novo Orbias - O Demónio Branco, continuação do primeiro volume do autor português Fábio Ventura, Orbias - As Guerreiras da Deusa, assim como algumas informações sobre o livro que será lançado para o mercado em Setembro deste ano.


Sinopse: «As coisas mudaram desde a derradeira separação entre a Terra e Orbias há um ano atrás. Noemi é agora uma estagiária na redacção de uma revista em Grand City. Leva uma vida solitária e mantém pouco contacto com Adam e Lorelei. Mas enquanto se esforça para esquecer todos os trágicos acontecimentos do passado, o inesperado acontece: os seus poderes de Omnisciência regrressam e volta a transformar-se em Guerreira. Para piorar a situação, está constantemente a ver o rosto de Sebastian e a sentir o seu perfume.
Será que afinal os mundos não foram definitivamente separados? Será possível o regresso a Orbias, para junto das outras Guerreiras? Na sua loucura obsessiva, Noemi convence-se a si própria de uma coisa: Sebastian está vivo!»

Informações adicionais: O segundo volume do Orbias foi escrito de forma a ser mais maduro, envolvente, negro e surpreendente que o anterior, embora não tenha perdido a magia inerente à série. Enquanto que o primeiro livro se focava na apresentação das personagens, do mundo de Orbias e suas conspirações, o segundo vai explorar as relações entre elas, as suas vidas e aprofundar os verdadeiros mistérios de Orbias. A história será contada apenas sob o ponto de vista da protagonista, Noemi, e continuará a seguir o seu crescimento, especialmente depois de confrontada com alguns regressos inesperados.
Depois do grande sucesso de Orbias - As Guerreiras da Deusa, o autor tem vindo a desenvolver um longo trabalho de divulgação e comunicação com os leitores que passa pela criação dos trailers dos livros, publicação de contos dedicados a cada Guerreira da série, passatempos e, futuramente, realização de um vídeo-resumo do primeiro livro.

Deixo aqui o link para o blogue do autor/série: Orbias - As Guerreiras da Deusa

Agora é aguardar a chegada de Setembro! x)

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.