quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades Gailivro

Aqui ficam as novidades da Gailivro para o mês de Julho:


Título: A Iniciação
Autoria: Jennifer Armintrout
Nº. Páginas: 336

Lançamento: 6 de Julho
PVP.: 16,50€

Sinopse: EVITA A LUZ DO SOL. BEBE SANGUE.
ODEIA-TE PARA SEMPRE.
BEM-VINDA À IMORTALIDADE.

Eu não sou cobarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois de a minha vida se transformar num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.
Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma trela invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha de ser um dos vampiros mais malévolos à face da Terra. Com o meu Amo decidido a transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores – só que me sinto atraída pelos dois.
Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exactamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.


Título: A Lança do Deserto
Autoria: Peter V. Brett
Nº. Páginas: 740

Lançamento: 6 de Julho
PVP.: 19,90€

Sinopse: APÓS O SUCESSO DE "O HOMEM PINTADO", PETER V. BRETT ESTÁ DE VOLTA COM O 2º LIVRO DO "CICLO DA NOITE DOS DEMÓNIOS".


O Sol põe-se sobre a Humanidade. A noite pertence agora a demónios vorazes que se materializam com a escuridão e que caçam, sem tréguas, uma população quase extinta, forçada a acobardar-se atrás da segurança de guardas de poder semi-esquecidas. Mas estas guardas apenas servem para manter os demónios à distância e as lendas falam de um Libertador; um general, alguns chamar-lhe-iam profeta, que em tempo uniu a Humanidade e derrotou os demónios. No entanto esses tempos, se alguma vez existiram, pertencem a um passado distante. Os demónios estão de volta e o Libertador é apenas um mito… Ou será que não?


Título: Os Doze Reinos
Autoria: Madalena Santos
Nº. Páginas: 440

Lançamento: 20 de Julho
PVP.: 17,90€

Sinopse: "OS DOZE REINOS" É O QUARTO E ÚLTIMO LIVRO DA SAGA "TERRAS DE CORZA", QUE PROMETE UM FINAL EXTRAORDINÁRIO E INESQUECÍVEL.


Numa era primitiva e violenta, onde povos rudes são vizinhos de Cidades em franca ascensão, os clãs da Região de Unar tentam concentrar as suas forças no Primeiro Rei.
Um bando de amigos que vive na orla dos Pântanos de Unar desde cedo se vêem portadores de um destino recheado de vitórias e glória eterna. Após uma longa campanha de duras provações, um deles, Teldius, é coroado e inicia uma longa fase de conquistas. Porém, os inimigos são muitos e diversificados e, no Sul, as Cidades revelam-se prósperas, evoluídas e habitadas por adversários superiores.
As traições alteram o caminho dos Guerreiros de Unar e, no meio de tantos homens cujo ânimo se baseia na ferocidade dos líderes, Corza eleva-se até os inimigos temerem o seu nome. A odisseia prossegue até aos reinos longínquos, onde cenários coloridos e exóticos os esperam para intrigas entre poderosos que manipulam coroas e definem o futuro a seu bel-prazer.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.